Março de 2021 é o mês escolhido pela Silvestre Vidros para o lançamento de seu novo site, juntamente com a nova logomarca. Ambos apresentam um visual mais contemporâneo e sofisticado, sem deixar de lado a essência do trabalho de qualidade que realiza.

Sediada no Butantã, a empresa atua há 22 anos no mercado de vidros, espelhos e esquadrias em alumínio, realizando projetos e serviços nos segmentos da construção civil, decoração, design de interiores e arquitetura.

Para a sócia-proprietária Andrea Oliveira, os lançamentos comemoram o bom momento do negócio, além de representarem um posicionamento de marca mais alinhado com os parceiros, profissionais e escritórios de arquitetura, design de interiores e construtoras com quem a Silvestre Vidros trabalha.

“Assim como os nossos melhores projetos, o objetivo do site é apresentar esse visual mais moderno, contemporâneo e sofisticado, com praticidade para a navegação, para despertar a curiosidade e inspirar os clientes e parceiros”, comenta a empresária.

Da mesma forma que a empresa tornou-se referência no setor vidreiro, pelo atendimento diferenciado e execução de projetos com maestria, para Andrea Oliveira, a nova marca da Silvestre Vidros carrega essa tradição como um selo de qualidade.

A Silvestre Vidros atualmente, a empresa tem seu showroom instalado juntamente com a fábrica, em uma área de mais de 600 metros quadrados, no Butantã.

“Nosso diferencial, desde o princípio, foi o atendimento personalizado aos arquitetos e a vontade do Julio em inovar nos projetos, em sair do básico que as outras empresas ofereciam e tentar encontrar soluções diferentes”, explica Andrea.

A experiência no mercado reúne a Silvestre Vidros a grandes parceiros, como Blindex, Guardian Glass e Cebrace, entre outros. Além disso, a empresa oferece conhecimento técnico com inovação para desenvolver e realizar projetos em arquitetura, decoração, design de interiores e construção civil dentro das normas de segurança.